icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
19:11

Após dois anos separados, os atacantes Zé Carlos, que estava no futebol árabe, e Lucca, que atuava pelo Cruzeiro, estão de volta no ataque do Criciúma. No coletivo desta quinta-feira, realizado no CT no bairro Cristo Redentor, a dupla que foi destaque no acesso a Série A em 2012 se encontrou novamente.

E MAIS:
> Gigante europeu preferia meia do Criciúma a James Rodríguez, diz site
> Mesmo treinando no clube, Douglas Tanque não acerta com o Criciúma
> Criciúma encaminha acerto com atacante Danilo Alves

O Tigre iniciou o treinamento com Lucca e Silvinho formando o ataque. Contudo, ao longo da atividade, o camisa 22 deixou a equipe titular para dar lugar a Zé Carlos. A manutenção da dupla ao longo do Campeonato Brasileiro ainda não é certa, pois Silvinho vem atuado bem neste início de temporada, tendo marcado três gols e sido titular em todas as nove partidas do Tricolor no Brasileiro.

Para decidir o ataque titular do Criciúma no Brasileirão, o técnico Wagner Lopes ainda terá dois testes. Neste próximo sábado, às 15h, o Tigre irá enfrentar o Novo Hamburgo (RS) num jogo-treino no Estádio Heriberto Hülse aberto ao público. E a diretoria do clube catarinense ainda pretende acertar outra partida amistosa diante do Atlético Sorocaba.