icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
20/03/2014
17:07

Ao que tudo indica, o técnico Adilson Batista vai poupar os jogadores pendurados para o jogo do próximo domingo, contra o Duque de Caxias, em São Januário. No treino da tarde desta quinta-feira, em São Januário, o treinador armou o time titular do Vasco em uma atividade tática com Reginaldo e Fellipe Bastos nas vagas de Guiñazú e Pedro Ken.

A equipe foi escalada na formação 4-3-3 com: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmilson. Na parte final do trabalho, Rodrigo deu lugar a Rafael Vaz na defesa.

Os outros três pendurados do elenco são Bernardo, Montoya e Thalles. O trio participou da equipe reserva durante a atividade tática.

Após ser liberado por dois dias para acompanhar a saída de sua filha Pilar - que nasceu com uma infecção no pulmão e se recupera bem - e esposa do hospital, o goleiro Martin Silva retornou nesta tarde. Ele fez um trabalho em separado com os preparadores Carlos Germano e Márcio Cazorla e deve entrar em campo diante do Duque de Caxias.

Douglas tenta golaço, mas Jordi evita com defesa elástica