icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
15:19

A partida do próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, contra o Penapolense, é decisiva para o Marília, de acordo com o técnico Bruno Quadros. Consciente da situação difícil na competição, o treinador aponta as próximas quatro rodadas como fundamentais para uma volta por cima do clube no torneio estadual.

- Jogaremos três vezes em casa nas próximas quatro rodadas. Teremos como adversários em três dessas partidas, equipes que tem campanhas semelhantes à nossa. Já o outro confronto será contra o Santos, em Marília. Precisamos principalmente contra Penapolense e XV em Marília e Bragantino em Bragança, obter bons resultados. Isso ocorrendo, entraremos contra o Santos na décima rodada com confiança suficiente para fazermos um ótimo jogo e quem sabe pontuar. É o momento de dar uma guinada” disse o comandante.

Sobre o elenco do Marília em si, Bruno o elogia e comenta que a opção de um time ideal é baseada nos jogadores que se tem a disposição e no que é o mais interessante na partida em questão.

- A escolha de um modelo de jogo depende do plantel que existe e do que se deve fazer. Os treinos são muito importantes para conhecer melhor os atletas, mas os jogos são sempre diferentes - destacou.