icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
14:47

No próximo sábado, Travis Browne terá o maior desafio de sua carreira. Aos 31 anos, o americano enfrenta Fabricio Werdum na luta principal do UFC de Orlando para definir o próximo desafiante da categoria dos pesos-pesados.

Ao contrário do que costuma acontecer no MMA, Browne e Werdum não trocaram provocações durante a promoção do evento. Pelo contrário, o americano fez questão de elogiar o brasileiro e afirmou que "só tem coisas boas" a dizer sobre seu próximo oponente.

- Ele (Werdum) é um atleta de alto nível. Ele finalizou alguns dos melhores no esporte e tem melhorado sua trocação de forma inteligente. Ele tem uma ótima e quipe e não dá para criticá-lo. Tudo que você pode dizer são coisas boas sobre ele - comentou o lutador, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Vindo de uma grande temporada em 2013, quando conquistou três vitórias consecutivas, Browne pretende não deixar o sucesso subir à cabeça. O americano ressaltou que tem de pensar no futuro e revelou ainda que não vai descansar até deixar seu legado.

- Nesse esporte, se você ficar olhando para trás, você não anda para frente. Essa (sequência) está no passado. Estamos em 2014 agora. Tenho uma grande luta à frente. Não ficarei feliz até deixar meu legado. Você vê muitas pessoas lutarem pelo título e depois caírem. Eu não vou ser esse cara - completou o atleta.

O confronto entre Fabricio Werdum e Travis Browne está marcado para começar às 18h do próximo sábado, em Orlando, nos Estados Unidos. Além do duelo entre os pesos-pesados, o show conta também com a luta entre Miesha Tate e Liz Carmouche como co-evento principal da noite.

Confira abaixo todas as lutas do UFC de Orlando:
CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum x Travis Browne
Miesha Tate x Liz Carmouche
Donald Cerrone x Edson Barboza
Brad Tavares x Yoel Romero
CARD PRELIMINAR
Jorge Masvidal x Pat Healy
Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov
Josh Samman x Caio Monstro
Thiago Pitbull x Seth Baczynski
Derrick Lewis x Jack May
Mike Brown x Estevan Payan
Jordan Mein x Hernani Perpétuo
Amanda Nunes x Alexis Dufresne