icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
14:35

Como de costume, o Ultimate divulgou um vídeo especial como forma de promoção para o UFC 175, que acontece neste sábado, em Las Vegas. A produção faz uma sátira a momentos da Copa do Mundo onde jogadores fingem estar se machucando em lances comentados de forma divertida por Joe Rogan, repórter oficial do evento. O primeiro que aparece é exatamente o mais recente, ocorrido no último domingo, durante a partida Holanda x México, onde Robben cai dentro da área em lance que resultou no pênalti mais polêmico da competição até aqui. O vídeo compara as quedas de de jogadores de futebol com lutadores de MMA e usa a frase "UFC - Nós não nos jogamos". Assista!

- A cada quatro anos os fãs de esportes estão sujeitos ao abuso de jogadores se jogando. Você pode ajudar a pôr um fim nessa tragédia. Assine o Pay-Per-View do UFC 175 - diz o vídeo.

O UFC 175 acontece neste sábado e conta com duas disputas de cinturão. Chris Weidman coloca o título dos médios em jogo contra Lyoto Machida, enquanto Ronda Rousey enfrenta Alexis Davis para se manter como a campeã dos galos na franquia. Além de Lyoto, Thiago Marreta, Ildemar Marajó, Bruno Santos e Guilherme Bomba também se apresentam no show.

Confira as lutas do UFC 175
Chris Weidman x Lyoto Machida
Ronda Rousey x Alexis Davis
Stefan Struve x Matt Mitrione
Uriah Hall x Thiago Marreta
Russell Doane x Marcus Brimage
CARD PRELIMINAR
Urijah Faber x Alex Caceres
Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Chris Camozzi x Bruno Carioca
Rob Font x George Roop
Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Kevin Casey x Bubba Bush