Traffic assegura direito de vender os torneios da Concacaf até 2022


Escrito por

A Concacaf, entidade que reúne as confederações de futebol da América do Norte e Central, além do Caribe, selou com a agência Traffic um acordo para que o escritório brasileiro regule os direitos de patrocínio até 2022. A Traffic irá comercializar todas as competições organizadas pela Concacaf, incluindo quatro edições da Copa Ouro, sete temporadas da Liga dos Campeões, torneios juvenis e ainda as eliminatórias olímpicas - a partir de 2015 /16 a 2021/22 .

O acordo é uma extensão de um contrato selado inicialmente no fim de 2012, e que irá até o final da próxima temporada. Os detalhes financeiros envolvendo a negociação não foram revelados.

- Somos muito gratos à Concacaf por confiar à Traffic com o desenvolvimento contínuo e crescimento de seu programa de parceria empresarial - declarou Aaron Davidson, presidente da Traffic Sports ds Estados Unidos.

- Ao longo dos primeiros 17 meses do nosso acordo atual, temos focado na colocação de uma nova fundação para torneios mais emblemáticos da região, a Copa Ouro e a Liga dos Campeões. E agora, depois de crescer patrocínio Gold Cup mais de 50 por cento em 2013 e validando a Concacaf Champions League como o mais importante torneio de clubes profissionais na região, estamos muito bem posicionados para crescer exponencialmente parcerias corporativas da confederação nos próximos dois ciclos da Copa do Mundo - comentou Davidso.

A Concacaf e a Conmebol prometeram dar uma entrevista coletiva, em Miami, nesta quinta-feira (1), na qual deverá ser confirmada a realização da Copa América de 2016 nos Estados Unidos. O torneio de seleções, pela primeira vez, reunirá equipes da América do Sul e da Concacaf.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter