icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
16:40

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Réver está mais que pronto para voltar ao time do Atlético-MG e o momento não poderia ser melhor. O xerife do Galo deverá recolocar a faixa de capitão na partida contra o Lanús, nesta quarta-feira, no Mineirão. O estádio e a possibilidade de um novo título cai muito bem para o zagueiro, capitão das últimas três conquistas do time alvinegro, podendo seguir como único capitão alvinegro alevantar uma taça para o Galo no Gigante da Pampulha.

- Isso representa muita coisa, ainda mais para mim, voltando em uma decisão. Espero que mais uma vez possa estar sendo marcado na historia do Atlético com um título - disse o zagueiro.

Até o momento, o Atlético-MG já levantou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, ambas em 2013 e dentro do Mineirão. Nas duas situações, Réver foi o capitão do time. Sem o camisa 4 em campo, Leonardo Silva é quem costuma usar a faixa, mas o detalhe não incomoda Réver, caso o companheiro de zaga siga como 'líder' do time contra o Lanús.

- Se ficar com Leonardo Silva está bem, porque tem uma história legal no Atlético. Se voltar pra mim, está legal também. Isso não interfere - acrescentou Réver.

MAIS:
> Vontade de Robinho é de voltar para o Santos, diz proprietário do Orlando
> Diego Tardelli tenta focar na Recopa e esquecer gol 100

Ainda com o título da Libertadores em mente, o zagueiro conta que passa pela imagem do título 2013 quando chega à Cidade do Galo, e alimenta o sonho de mais uma conquista internacional.

- Todo dia que chego aqui vejo o outdoor. São momentos que ficam marcados. Tomara que quarta seja como na final da Libertadores - concluiu.