icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
15:33

O Tottenham perdeu preciosa chance de se tornar vice-líder do Campeonato Inglês neste domingo ao apenas empatar em 0 a 0 com o perigoso Everton no primeiro jogo do dia na rodada da Premier League.

O time do volante Paulinho agora foi a 20 pontos e está na quarta colocação, atrás de Chelsea e Liverpool no saldo de gols. O Everton foi a 19 e segue em sétimo. O Arsenal lidera com 25 pontos.

A cena mais tensa do jogo ficou por conta do goleiro Lloris. Em choque com o atacante Lukaku, o francês acabou levando a pior e ficou desacordado alguns minutos. Incrivelmente, ele acordou e seguiu jogando, garantindo mais um jogo sem gols por parte do Tottenham, que levou apenas cinco gols até agora, sendo a segunda melhor defesa da Premier League, atrás apenas do Southampton, que levou quatro.

No outro jogo do dia pela Premier League, o Cardiff recebeu o Swansea para o primeiro clássico galês da história da primeira divisão inglesa. Melhor para o time da casa que venceu o rival por 1 a 0, gol de Caulker.