icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
13:25

Uma das principais sensações na Inglaterra, o atacante Kane, do Tottenham, de apenas 21 anos, renovou o seu contrato com o clube. Observado por diversos times do próprio país, o jogador firmou um novo compromisso com os Spurs até 2020. Autor de 20 gols nesta temporada, a joia inglesa demonstrou muita alegria ao confirmar o acerto.

- Foram seis meses maravilhosos. Estou muito feliz em ver como as coisas estão indo. Esse contrato é outro passo e espero melhorar ainda mais o meu nível - disse Kane em entrevista ao site do Tottenham:

- Estou nos Spurs desde que eu tenho 11 anos e sempre amei o clube. Estou aqui há 10 anos e espero que venham outros anos incríveis.

Grande candidato a ídolo, Kane emocionou-se ao falar da relação com a torcida. O atacante disse que ouvir o White Hart Lane gritar o seu nome não tem preço, e já destaca um momento inesquecível: a vitória sobre o Chelsea por 5 a 3, em que teve atuação brilhante.

- O jogo do ano novo contra o Chelsea foi o que ouvi o meu nome mais alto, e foi uma noite emocionante. A semifinal em Sheffield é outra partida que não esquecerei, os fãs foram incríveis, cantaram com o coração - concluiu.