icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
22:44

O resultado não foi o esperado, mas o Vasco saiu da zona de rebaixamento e a torcida deu um show nas arquibancadas do Maracanã. E o destaque não ficou só pela festa. O jogo de ontem teve recorde de público em uma partida entre clubes desde a reabertura do Maracanã. Com 50.421 pagantes (e 56.756 presentes), a torcida vascaína bateu o público da partida entre Flamengo e Goiás, que teve 49.421 pagantes, na semana passada, pela semifinal da Copa do Brasil.

A diretoria cruz-maltina realizou uma promoção e disponibilizou ingressos por até R$ 5. E a torcida do Vasco se mobilizou desde quinta-feira, quando iniciaram as vendas e quase esgotou os 51.600 ingressos colocados à venda em pouco mais de 24 horas. Na tarde de sexta-feira, restavam apenas cerca de 400 ingressos do setor Maracanã Mais (o setor mais caro, com ingressos a R$ 120) à venda.


Mesmo perdendo por 2 a 0 com 26 minutos de jogo, a torcida cruz-maltina não parou de apoiar o time, que conseguiu chegar ao empate no segundo tempo. E o meia Marlone elogiou o público:

– A torcida é o nosso 12º jogador. Eles estão de parabéns. E quando nós vamos bem, eles vão também – disse o meia após a partida.

Na raça! Vasco arranca empate com Santos em Maraca lotado