icons.title signature.placeholder Gabriel Matturo
21/03/2014
12:04

Faixa preparada pela torcida do Flu em Macaé para homenagear o lateral tricolor (Foto: Reprodução de Facebook)

Mesmo ausente dos últimos jogos do Fluminense por uma pubalgia - já recuperada - e posteriormente um problema familiar envolvendo o falecimento de um dos seus filhos, Carlinhos segue com prestígio diante da torcida tricolor. Não confirmado para a última partida da equipe na primeira fase da Taça Guanabara, que acontecerá neste domingo, às 16h, em Macaé, diante do Volta Redonda, o camisa 6 será homenageado pelos torcedores da cidade.

- Se o Carlinhos jogar, assim que entrar em campo o chamaremos para perto de nós. Quando ele vier, levantaremos a faixa e gritaremos o seu nome. Caso não venha, ficaremos apenas com os gritos de "Ô força Carlinhos!" - disse, Matheus Ramos, um dos idealizadores da homenagem ao lateral-esquerdo, que faz parte da Embaixa FluMacaé, um dos novos programas do Fluminense para unir os torcedores.

MAIS
> Torcida tricolor de Macaé prepara homenagem para Carlinhos
> É possível! Wágner acredita em virada do Fluminense no Maracanã
> Derrota do Fluminense na Copa do Brasil vira piada em redes sociais
> Funcionário do Fluminense apaga pichações de muro da sede tricolor

A partida diante do Volta Redonda poderá ser a última do Fluminense na cidade nesta temporada, pelo menos será a última no Campeonato Carioca, e a torcida tricolor promete uma bela festa e espera uma vitória como "despedida".

- A despedida do Flu na cidade será da melhor forma. Sempre recebemos bem o time aqui e sempre aplaudimos quando vai embora. Espero que seja com uma bela vitória e com uma linda festa na arquibancada - concluiu Matheus "Macaé", como é conhecido pela torcida tricolor na cidade anfirtriã da última rodada da Taça Guanabara.