icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
14:52

Cartazes procurando um "jogador perdido" foram vistos em vários pontos de Londres, principalmente nas redondezas do Estádio White Hart Lane. O alvo da busca é o meia argentino Lamela, que nesta temporada foi contratado pelo Tottenham.

Não se trata, porém, de um homem desaparecido. O que a torcida dos Spurs quer saber é por onde anda o jogador, tido como uma grande revelação mas que sequer tem ficado no banco de reservas.

- Jovem animal doméstico muito amado mas dificilmente encontrado, conhecido como o "Besouro Argentino". Visto raramente. Encontra dificuldade para se adaptar ao novo ambiente. Última aparição: foi visto em uma situação confusa. Estamos desesperados! Se for encontrado, contactar o Tottenham Hotspur FC - é o texto escrito abaixo da foto de Lamela.

Contratado por 30 milhões de euros (R$ 92,6 milhões), mais cinco milhões (R$ 15,4 milhões) de bônus, junto à Roma, Lamela jogou apenas em 17 partidas nesta temporada, marcando apenas um gol. O argentino é a contratação mais cara da história do Tottenham.