icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Felipe Viana
12/03/2014
17:13

Após bom começo de Série A3 do Paulistão, a equipe do EC Taubaté passa por momentos turbulentos na competição. Acumulando três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas, e com apenas 14 pontos em onze jogos, a torcida do Burrão perdeu a paciência com o time. O estopim foi o revés do último domingo, por 4 a 1, diante do São José FC.

Por meio de redes sociais, a torcida criticou (e muito) a equipe. "O Taubaté é hoje uma velha Kombi desgovernada, cheia de gente dentro, que promete chegar ao ponto final, mas tende a fundir o motor pelo caminho", disse o presidente da torcida Comando 1914, Ronaldo Casaarin.

Já o torcedor Jonas Barbetta esbravejou sua desilusão com o clube. "Não me importo se o time subir ou não, cair ou não, ganhar ou não, não me importo mais... Todo ano é a mesma coisa, vamos bem no início, mas depois o time descamba e busca o milagre no fim. Para mim chega", escreveu.

Para tentar acalmar os ânimos da torcida, a diretoria taubateana pronunciou-se prometendo que reforços chegarão ainda esta semana. A torcida, no entanto, ainda não parece muito animada. Na próxima rodada, o Taubaté recebe o Água Santa, domingo, às 16h, no Joaquinzão.