icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
18:02

O clima não é bom no Estádio Olímpico. Três torcedores levaram faixas em um protesto pacífico no pátio da casa gremista e pediram "o verdadeiro Grêmio de volta" e "- Imortal, + títulos". Os seguranças do clube gaúcho pediram a retirada das faixas.

A torcida tricolor demonstra insatisfação depois das três derrotas consecutivas. Na semana passada, dois torcedores adentraram o Olímpico, que estava fechado para a torcida, e gritaram palavras de ordem contra os jogadores.

- Isso é direito do torcedor, de estar cobrando dos atletas e do clube quando os resultados não aparecerem. O pessoal está cobrando ´porque sabe que a gente pode alcançar resultados melhores. É procurar levar pelo lado positivo, para o grupo crescer com isso. E voltar a vencer. É o caminho para que as coisas mudem - comentou o volante Ramiro.

No retorno do Grêmio na Argentina, a segurança já tinha sido reforçada por conta do resultado de 1 a 0 para o San Lorenzo. Em Buenos Aires, alguns torcedores também cobraram o centroavante Barcos no saguão do hotel, antes do confronto com os argentinos.  

O Tricolor engatou a terceira partida com derrota no ano, a pior sequência até o momento. Após perder o Estadual para o Inter com goleada, o Grêmio perdeu na estreia do Brasileirão, contra o Atlético-PR, e para o San Lorenzo, ao sair em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores.