icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
15:28

Se a perda do título da Copa do Brasil ainda dói para os jogadores e comissão técnica do Atlético-PR, pelo menos eles foram confortados na volta para casa. Chegando à Curitiba, cerca de 40 torcedores foram recepcionar a delegação rubro-negra, que voltava cabisbaixa do RIo de Janeiro, com palavras de apoio no aeroporto Afonso Pena.

Os presentes no local, que fica na região metropolitana da capital paranaense, amenizaram a tristeza no desembarque atleticano, batendo palmas para todos os integrantes do elenco.

- A torcida do Atlético é impressionante. Antes de viajar foi a mesma festa e voltamos hoje da mesma forma. A gente tem de agradecer pelo carinho e dar a eles a vaga na Libertadores - disse o atacante Éderson, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, à "Gazeta do Povo"

O próximo compromisso do Furacão será neste domingo, às 19h30, contra o Santos, no Teixeirão, estádio localizado em São José do Rio Preto (SP). Dependendo dos resultados da rodada, o Atlético pode se garantir na maior competição das Américas, caso vença o Alvinegro praiano.