icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
14:24

O Fluminense lançou o projeto "Embaixadas Tricolores". A intenção do clube é facilitar a relação entre o Flu e a sua torcida, aproximando grupos de torcedores em todo o Brasil e também no exterior e concentrando-os em lugares específicos, disponibilizando assim uma ferramenta completa para que cada vez mais tricolores conectem-se entre si e com o Fluminense.

O projeto possui um site próprio - http://embaixadas.fluminense.com.br/ - em que cada Embaixada poderá divulgar seus eventos, fotos, reuniões e conteúdos, além de interagir de várias maneiras com todos os seus membros e se integrar com os principais projetos do clube. O funcionamento é muito dinâmico e conectado às redes sociais de cada torcedor.

– O Clube sempre deve estar cada vez mais próximo do torcedor. Toda a experiência com o Tricolor em Toda Terra, com o Sócio Futebol, nos fez crer que precisávamos de algo que unisse tricolores em uma ferramenta interativa, que respeitasse diferentes convívios – afirmou Lucas Sodré, Coordenador de Projetos e Produtos do Marketing do Fluminense, ao site oficial do Fluminense.

MAIS
> Jean elogia grupo e afirma receio por perder vaga na equipe titular
> Sócios do Flu já podem comprar ingressos para jogo diante do Vasco
> Flu divulga bastidores de vitória da equipe Sub-17 na Copa do Brasil

Lucas Sodré acredita que com o projeto em vigor, será possível que o Fluminense consiga captar mais sócios além de aumentar a paixão do torcedor pelo clube.

– A gente quer que cada grupo de amigos faça a sua Embaixada, e que cada cidade tenha várias, o máximo possível. E que estes grupos se mobilizem ali para assistir jogos, trazer novos sócios, falar de futebol e expressar a sua paixão pelo Fluminense.