icons.title signature.placeholder Thiago Correia
25/07/2014
13:46

A cidade do Porto está muito animada em rever Deco. O eterno ídolo do Dragão faz nesta sexta-feira a sua partida de despedida, tendo o Barcelona de 2006 como adversário, e a torcida começou a chegar cedo no entorno do estádio. Seis horas antes de a bola rolar, às 15h45 (de Brasília), algumas aglomerações já aconteciam.

A maior delas foi na porta do museu oficial do clube, que tem ainda como anexa a loja do Porto. Surgiu o boato de que os craques que vão estar na partida iriam passar por ali, inclusive o Mágico, um cordão de isolamento foi colocado e cerca de 200 pessoas ficaram por ali esperando. Porém, nem eles sabiam dizer se de fato isso iria acontecer, já que não é comum em jogos normais do clube.

Boato correu e a torcida foi ao museu (Foto: Thiago Correia)

Segundo as informações dos torcedores, Deco e alguns amigos, inclusive jogadores dos dois clubes, iriam ao café do museu, e iriam fazer uma rápida visita ao local, que como não poderia deixar de ser, tem vários referências ao ex-jogador.

Deco faz sua despedida oficial dos gramados nesta sexta-feira no Estádio do Dragão. O Mágico convidou os seus companheiros do Porto de 2004 e Barcelona de 2006, ambos vencedores da Liga dos Campeões, para a festa. Ele vai jogar um tempo em cada equipe.

*O repórter viaja como convidado do FC Porto Brasil