icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
17:19

A Ponte Preta vai a Buenos Aires, nesta quinta-feira, disputar o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o tradicional clube argentino Vélez Sarsfield. Para a ocasião, a Ponte Preta Tour organizou um pacote especial para os torcedores da Macaca participarem deste momento tão importante para a história do clube. Porém, eles já foram esgotados devido ao bloqueio de passagens aéreas para a capital argentina.

A empresa vendeu 70 pacotes que incluem algumas condições especiais aos torcedores que os adquiriram. Entre elas, estão passeios turísticos pela cidade com instrução e atenção especial de guias da agência.

Um bar temático também será montado no dia da partida. O espaço, denominado como "Espaço Ponte Preta", irá reunir todos os torcedores que viajarem pela Ponte Preta Tour para um almoço. No local, a história da Macaca será lembrada pelos guias, que irão interagir com os ponte-pretanos até momentos antes da tão esperada partida.

A Macaca está vivendo um momento histórico nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Essa é a primeira vez que o clube campineiro disputa uma competição internacional. Na última quinta-feira, a primeira partida contra o Vélez terminou empatada em 0 a 0. Para garantir vaga na próxima fase do torneio, a Macaca precisa de uma vitória simples ou um empate com gols fora de casa. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.