icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
12/03/2014
14:24

Antes do confronto entre Vilhena e Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil, muitos torcedores tietam os jogadores do clube alviverde. Mesmo com os vidros que davam vista para o refeitório tapados, a torcida alviverde em Rondônia ficou na porta esperando os jogadores passarem.

Alguns jogadores acenaram, como Alan Kardec. O técnico Gilson Kleina e o goleiro Fernando Prass saíram para tirar fotos ao lado dos fãs. A festa é grande e movimenta até o comércio local. Vendedores ambulantes aproveitam para vender camisas e bandeiras nos arredores do hotel e do estádio. É a primeira vez que o Palmeiras visita Rondônia jogando a Copa do Brasil.

O desembarque da delegação, na terça-feira à noite, parou a cidade. Centenas de pessoas foram recepcionar os alviverdes no aeroporto e seguiram o ônibus até a porta do hotel.

O duelo começa às 19h30 no horário de Brasília. Em Rondônia, que tem uma hora a menos no fuso horário, o jogo está marcado para as 18h30.

Porta do hotel tomada por torcedores em Vilhena (Foto: Fellipe Lucena)