icons.title signature.placeholder Russel Dias
18/06/2014
17:15

O Santos teve uma recepção diferente na cidade de São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba. A delegação chegou ao hotel por volta das 23h desta terça-feira, e diversos políticos, como secretários municipais e vereadores, receberam os jogadores. Mas não foram eles que chamaram a atenção, e sim um torcedores desesperado no estádio Martins Pereira.

O garoto de Lucas Vinicius, de 16 anos de idade, ficou na porta do vestiário após o treinamento do Peixe e pedia foto com todos os atletas que passavam. O morador da cidade de Santa Branca, que fica a 32 quilômetros de São José, só aceitou dar entrevista com uma condição: ele poderia interromper a conversa para tirar foto com um de seus ídolos.

Aceita a proposta, Lucas conta que foi sua primeira vez vendo o Peixe de perto, e ele descreveu a sensação.

- Meu coração está a mil, é uma coisa inexplicável, um sonho realizado, mal dormi essa noite - disse eufórico, ao LANCE!Net.

A vontade dele era pedir um autógrafo para Arouca, mas ele encerrou a entrevista gritando por outro nome: Zinho.

O gerente de futebol do Santos foi mais assediado do que qualquer outro jogador. Até mesmo jornalistas da imprensa local fizeram pose ao lado do tetracampeão com a Seleção Brasileira.


Zinho foi tietado pelos jornalistas e torcedores (Foto: Russel Dias)

O elenco santista fez seu primeiro treino no estádio Martins Pereira nesta quarta-feira e permanecerá no local até o mesmo dia da semana que vem.