icons.title signature.placeholder Bruno Braz
02/12/2013
07:16

Mágica? Intuição? Previsão? Assim como o verdadeiro, o "Mister M" vascaíno fez questão de revelar seu truque. Em entrevista ao LANCE!Net, o torcedor folclórico do Gigante da Colina explicou o que o motivou a criar a faixa "Hoje é dia de Bernardo", que ganhou destaque após o apoiador fazer o segundo gol do Vasco, quando ele foi para a torcida e a pegou na comemoração.

Bernardo exibe orgulhoso a faixa feita por 'Mister M': 'Hoje é dia de Bernardo' (Foto: Cléber Mendes)


- Eu sonhei de sexta para sábado que ele ia fazer um gol. No meu sonho, ele fazia o gol, batia no peito e apontava para mim, então eu fiz a faixa. Eu tinha certeza que ele faria o gol, o sonho foi bem real. Se eu tivesse sonhado com a Mega Sena, ganhava - declarou Mister M, que na verdade se chama José Pedro dos Santos, tem 43 anos, e mora no Complexo do Alemão.

O 'mágico', que desde 1997 se fantasia desta forma, aproveitou para detalhar como tudo ocorreu até o momento em que ele e Bernardo comemoraram juntos o gol salvador contra o Náutico.

- Quando ele estava no banco, vi que ele comentou com o Jomar (zagueiro) e apontou para a faixa. Aí no segundo tempo ele foi aquecer atrás do gol, apontou para mim e disse: "gostei". Então, quando ele meteu o gol, foi em minha direção, segurou a faixa e mostrou para todo mundo - explicou orgulhoso.

Depois do jogo, Bernardo fez questão de ir até o torcedor e agradecer pessoalmente o apoio. Eles conversaram por pouco mais de um minuto.

- Ele veio me agradecer e me deu um abraço. Disse que foi importante o apoio e que a auto-estima dele estava baixa após a lesão. Eu disse para ele: 'Deus está contigo. Você é mais do que vitorioso". Então ele me prometeu uma camisa - revelou.

Bernardo e José Pedro dos Santos conversam após o jogo contra o Náutico (Foto: Cléber Mendes)


Emocionado com seu primeiro gol após a lesão no joelho direito, Bernardo comentou a relação que possui com os torcedores do Vasco, que a todo o momento pediam sua entrada:

- Estou muito emocionado. O grupo não merecia passar por essa situação difícil. Mas nós não vamos cair. É uma motivação a mais que eu tenho com eles (torcedores). Sempre que entro em campo quero muito ajudar.

Vasco vence o Náutico mas continua na degola