icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
19:53

Tombense e Brasil de Pelotas duelam neste domingo, no Soares de Azevedo, em Muriaé, às 17h, pelo troféu da Série D do Campeonato Brasileiro. Independente de quem vencer, o título será algo inédito para ambas as equipes, já que os dois clubes nunca venceram uma competição nacional.

Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo da final, o Brasil joga por um empate com gols, já que o gol fora de casa se caracteriza critério de desempate. Apesar disso, o time de Tombos aposta na força da equipe em seus domínios, para conseguir a vitória e levantar o caneco da quarta divisão. Para isso, as duas equipes terão que superar o grande número de desfalques.

O Tombense não poderá contar com o lateral Junior, o zagueiro Wellington e os volantes Mateus e Denilson. Já o Brasil, terá os desfalques de Brock, Cirilo, Nunes e o técnico Rogério Zimmermann, punidos pelo STJD por uma briga gene-
ralizada contra o Londrina, no dia primeiro de novembro. O clube entrou com um efeito suspensivo, mas o recurso foi negado. Jenner, Zottele e Gustavo, suspensos, também desfalcam o time do Sul.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE-MG X BRASIL DE PELOTAS

Local: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data/Hora: 16/11 - às 17h
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

TOMBENSE-MG: Darley; Wesley, Heitor, Edmário e Mazinho; Joilson, Felipe, Coutinho e Francismar; Daniel Amorim e Élvis. Técnico: Eugênio Souza