Título celeste não irá atrapalhar concentração do Galo, diz Marcos Rocha


Escrito por

O Cruzeiro alcançou seu objetivo neste final de semana e garantiu matematicamente o título brasileiro de 2014. Desta forma, o clube celeste vai enfrentar o rival Atlético-MG já com a faixa de campeão nacional, conforme era o desejo de Marcelo Oliveira e seus comandados. Mas, para o Atlético-MG, enfrentar o rival confiante e apenas três dias após conquistar uma taça pode influenciar de forma negativa para os jogadores? De acordo com o lateral-direito Marcos Rocha, não há nada de diferente.

- Não interfere. Conversamos entre nós que clássico não dá para afirmar quem é o vencedor. Acho que o Cruzeiro tem seus méritos por ter conseguido seu título antecipadamente, mas vamos lá fazer um grande jogo. Em clássico, quem estiver mais concentrado e com foco maior tem condição de conseguir a vitória - comentou o lateral.

MAIS:
> Luiz Flávio de Oliveira apitará o clássico no Mineirão
> PM definirá nesta segunda situação dos torcedores visitantes

Passadas duas semanas, o time de Levir voltará a enfrentar o rival, agora no Mineirão. Com a vantagem de dois gols no marcador, o lateral conta sobre a ansiedade até o início da semana decisiva que antecede talvez o maior dos clássicos mineiros de todos os tempos. Foco é o que não falta para o grupo, segundo o lateral.

- Estamos muito concentrados, focados, um trabalho que vem sendo feito para isso. Recuperamos os jogadores que estavam com um desgaste maior e chegou a hora de se entregar. É um jogo importantíssimo para a história do Atlético e tenho certeza que vamos dar nosso melhor - definiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter