icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
18:35

O Campeonato Brasileiro deste ano, assim como no ano passado, terá uma paralisação. O torneio irá parar na décima rodada por conta da Copa do Mundo, que será realizada a partir do dia 12 de junho no Brasil. O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, considera que, por isso, a competição será dividida em "fases", mas não quer projetar quanto o Tricolor precisa vencer antes do Mundial. 

- Certo é ganhar todos, mas isso todo mundo quer. Não acredito muito em projeção. Tem que ver jogo a jogo, todo mundo está pensando nessa primeira fase, mas dar uma porcentagem de quanto tem que ganhar é difícil - disse o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Muricy já afirmou que, para o clube paulista brigar pelo título, é preciso mudanças no plantel. Ele acredita que não dá para prever o que irá acontecer na competição, porque acredita que, depois da Copa, muitas coisas irão mudar nas equipes que disputam o Brasileirão.

- Estamos no começo da competição. Não sabemos como os times vão se portar. Vamos ter uma ideia depois da Copa, que vai ser a definição das equipes. Estamos vendo o movimento do nosso mercado, que está inquieto. Só depois da Copa vamos ver se temos condições de pensar na conquista do título - declarou.