icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
19:37

Maicon foi a principal alteração de Luiz Felipe Scolari entre titulares nesta sexta-feira, na vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1, pela quartas de final da Copa do Mundo. Substituíndo Daniel Alves, o lateral-direito, que não atuava há quase um mês e meio, glorificou o momento e a garra dos companheiros.

- Estava um calor impressionante. Fazia quase um mês e meio sem jogos, mas o importante foi a luta de todos. Isso tem feito o grupo ser forte. Estar fazendo parte do grupo ja é excelente. Lutei muito para chegar aqui, com luta, garra, e tem que continuar desse jeito. Ele (Felipão) pediu pra atacar no momento certo pra corresponder atrás. Dei o meu melhor e espero ter correpondido - disse o camisa 23.


Segundo Maicon, Luiz Felipe Scolari teve uma conversa com ele, na noite da última quinta-feira, sobre sua possível entrada. Porém, soube que seria titular apenas momentos antes da partida.

- Tivemos uma conversa ontem, me perguntou se eu estava pronto, mas não disse que eu iria jogar. Eu falei: 'Professor, eu nasci pronto'. Mas saber que iria jogar foi hoje na reunião antes da partida - concluiu.