icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
11:05

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, visando o confronto com o Once Caldas, na quarta-feira, pela Libertadores. E com novidades. A maior delas foi a presença de Lodeiro, que está sendo negociado com o Boca Juniors (ARG).

O uruguaio foi a campo e trabalhou normalmente ao lado os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Marília, na estreia do Paulistão - titulares permaneceram na academia, fazendo uma atividade regenerativa. A situação do camisa 14, porém, deve ser definida até a noite desta segunda-feira e é bem provável que Lodeiro não treine na terça-feira.

As presenças dos jovens Rodrigo Sam (zagueiro), Guilherme Arana (lateral-esquerdo) e Marciel (volante), campeões da Copa São Paulo de futebol júnior, também chamaram atenção. O trio vai treinar com o elenco profissional e, talvez, um deles ganhe chance de ser inscrito entre os 28 do Paulistão.

O Corinthians enfrenta o Once Caldas (COL), nesta quarta-feira, às 22h, pela primeira fase da Libertadores. O confronto de volta, em Manizales, acontecerá no próximo dia 11.