icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
15:18

Corinthians e Palmeiras já estão definidos para o Dérbi que começa às 16 horas, na arena do Timão. Enquanto o Alvinegro, mandante, não terá surpresas, o Verdão de Ricardo Gareca jogará no 4-4-2, com Mendieta titular, assim como Victor Luis na lateral esquerda. Leandro, por sua vez, será reserva.

A equipe de Mano Menezes foi assim escalada: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romero e Guerrero. No banco: Danilo Fernandes, Felipe, Anderson Martins, Zé Paulo, Uendel, Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Danilo, Luciano, Romarinho e Malcom. 

O Verdão, por sua vez, terá: Fábio; Wendel, Tobio, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Renato, Wesley, Mendieta e Felipe Menezes; Mouche e Henrique. Os reservas: Deola, Weldinho, Gabriel Dias, Wellington, Josimar, Bruno Cesar, Mazinho, Erik e Leandro.

As duas equipes já estão na Arena para o clássico da 12ª rodada do Brasileiro. O Corinthians é o quarto colocado com 20 pontos em 11 rodadas, a oito do Cruzeiro, líder, com um jogo a mais. O Palmeiras, por sua vez, é o 12º, com 13 pontos.