icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
10:03

O Corinthians participará de um torneio nos Estados Unidos durante a pré-temporada de 2015, ao lado dos alemães Bayer Leverkusen e Colônia e do Fluminense. O Flórida Cup, competição amistosa que prevê jogos nas cidades de Orlando e Jacksonville, nos dias 15 e 17 de janeiro, poderá ser acompanhado pelos torcedores do Timão.

Em nota oficial, o clube anunciou que a Fiel poderá acompanhar de perto a pré-temporada da equipe. A partir desta quarta-feira, duas opções de pacote estarão à venda pelo site www.egalitravel.com.br. Em uma das opções, o torcedor viajará (ida e volta) no mesmo voo da delegação, e ainda terá ingressos para dois jogos, dois treinos e um jantar com jogadores e comissão técnica do Timão – além de sessão de fotos e autógrafos.

Na outra opção, o corintiano terá os ingressos dos dois jogos, dos dois treinos, mas terá outras opções de transporte e acomodação (não serão os mesmos voos, bem como não terá direito ao jantar). Nesta opção os torcedores ‎também terão sessão de fotos e autógrafos com os jogadores.

Antes da disputa do Florida Cup, a delegação do Timão desembarcará em território norte-americano para treinar no Centro de Treinamento do Fort Lauderdale Strikers. No CT da equipe que disputa a North American Soccer League (NASL), localizado na própria cidade de Fort Lauderdale, o Corinthians iniciará os trabalhos no dia 8 de janeiro. No dia 12, a delegação segue para Orlando onde estreará na Florida Cup pouco depois (dia 15, contra o Colônia). Antes de retornar ao Brasil, o Timão ainda vai a Jacksonville para realizar a segunda – e última – partida (contra o Bayer Leverkusen, em 17/01) do torneio que reunirá equipes brasileiras e alemãs.