icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
19:10

Os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O gerente de futebol Edu Gaspar reuniu o grupo no CT Joaquim Grava e informou que o clube já tem a equação financeira para garantir todos os pagamentos até o fim da temporada, o que também inclui o 13º salário.

A conversa tranquilizadora foi consequência de uma reunião de Edu com o departamento financeiro do Timão, que também contou com a presença do presidente Mário Gobbi. De acordo com o gerente, a intenção é fechar o ano no azul com os atletas, além de pagar algumas premiações de título que estão atrasadas - ex-jogador negou qualquer tipo de atraso no salário e pagamento de luvas.

- Não vou negar que alguma premiação está atrasada, até por alguns prêmios que não entraram para o clube. Hoje fiz uma reunião com o financeiro, conseguimos encontrar uma fórmula para entrar 2015 quitado, já fiz uma reunião com os atletas e passei para eles. Se tem algo (de atraso) é inexpressivo, pode ser algo de alguns dias, pode ter acontecido, mas imagem, CLT, está tudo organizado - afirmou.

Edu Gaspar ainda negou que a parte do salário de Alexandre Pato que cabe ao Corinthians esteja atrasada.