icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
16:38

A decepção pela eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa deixou o zagueiro Thiago Silva com mais ambição para as próximas temporadas. Em entrevista à emissora do Paris Saint-Germain, o capitão da Seleção Brasileira fez uma promessa à torcida do clube da capital francesa:

- Desculpem-nos pela Champions. Continuaremos nossa batalha para fazer do Paris Saint-Germain o melhor time do mundo. Trabalharemos juntos nisso e nosso momento chegará.

O defensor diagnosticou alguns motivos pela vaga ter escapado em apenas alguns minutos, na batalha de Stamford Bridge, contra o Chelsea, na última terça-feira. O PSG tinha a vantagem de um 3 a 1, obtida em casa, mas acabou derrotado pelos ingleses por 2 a 0, nos últimos lances da partida.

- Difícil explicar. Não era nossa noite. Faltou experiência nos momentos decisivos. Levamos um gol no final. Ainda tivemos uma chance com Marquinhos. Se, pelo menos, eles tivessem feito aquele gol mais cedo, o resultado poderia ter sido diferente - afirmou o camisa 2.

O Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo, contra o Lyon, fora de casa, às 16h (horário de Brasília). O bicampeonato francês será sacramentado nesta rodada caso o PSG vence a oponente e o Monaco seja derrotado pelo Rennes, no sábado.