icons.title signature.placeholder Carlos Eduardo Sangenetto
20/12/2013
12:44

O Paris Saint-Germain não terá muito descanso neste fim de ano. Depois do jogo contra o Lille, neste domingo (22/12), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Francês, o time do brasileiro Thiago Silva só poderá desfrutar de dez dias de folga, já que no dia 2 de janeiro terá um amistoso contra o Real Madrid, no Qatar, terra natal do presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi.

- Eu acho que jogar perto do Natal e do Ano Novo é um castigo, para muitos é um período sagrado. Seria legal se parasse nesta época, mas por outro lado, uma pausa pode fazer com que o PSG (líder do Campeonato Francês), que encontrou uma maneira legal de jogar, não volte tão bem como antes e o campeonato mude - disse Thiago Silva em entrevista coletiva que o LANCE!Net estava presente, nesta quinta-feira, no CT do PSG.

MAIS THIAGO SILVA:
> Thiago Silva é o terceiro jogador brasileiro mais valioso no mercado
> Capitão da Seleção aposta: 'Neymar vai brilhar na Copa do Mundo'

PSG e Real Madrid se enfrentaram em julho deste ano, na pré-temporada, em Gotemburgo, na Suécia, e o time espanhol levou a melhor no duelo - venceu por 1 a 0, com gol do francês Benzema.

Benzema fez o gol da vitória do Real sobre o PSG em julho (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)