icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
07:00

A partir do momento em que Cícero foi negociado com o Fluminense, a diretoria do Santos começou uma "limpa" entre os jogadores do elenco titular que não vem apresentando um bom futebol durante a temporada no Peixe.

Além de ter pedido um alto salário, Cícero não era considerado uma boa influência para os atletas mais jovens e algumas coisas que supostamente o ex-capitão teria dito no vestiário não agradou ao Comitê de Gestão, que se irritou.

Com o mesmo critério, os cartolas observam outros atletas e o próximo nome da lista a ser negociado pode ser Thiago Ribeiro.
O camisa 11 mostrou uma notável queda de rendimento nas finais do Campeonato Paulista, e logo no começo do Brasileiro sofreu um estiramento no joelho esquerdo.

Com a chegada de Fernandinho ou Vargas, atacantes procurados pelo Peixe, o camisa 11 teria de disputar espaço.O titular de Oswaldo de Oliveira já tem cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro e, se de fato for negociado, só poderá fazer mais uma partida com a camisa do Santos pelo Nacional após a Copa do Mundo.

A “irritação” dos dirigentes é tão grande que caso o Peixe receba uma boa proposta por Thiago Ribeiro, não pretende nem consultar Oswaldo antes de vender o atacante.

O garoto Geuvânio, de 22 anos, foi outro que teve uma notória queda de produtividade e perdeu a vaga no elenco alvinegro. O atacante não deve sair, mas está em uma lista para possíveis trocas. Mas, em princípio, não deve ser vendido pelo clube.