icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
20:13

Enquanto Neymar visitava o CT Rei Pelé, profissionais e jogadores do sub-20 do Santos fizeram um jogo-treino em que os mais velhos venceram por 3 a 0. O atacante Thiago Ribeiro atuou nos primeiros 45 minutos e poderá ser relacionado para o jogo contra a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 estava afastado desde o dia 18 de maio, quando teve um estiramento no joelho esquerdo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Cuiabá. Desde então ele esteve no departamento médico e foi liberado para atuar já na última rodada, contra o Fluminense, mas o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu fazer um teste antes.


- Vetei a participação do Thiago no próximo jogo (contra o Fluminense). Ele estaria em condições, mas ele parou lá em Cuiabá, é muito tempo, não fez um coletivo ainda e quero fazer isso com ele. É um jogador importantíssimo, mas quero ir com calma, minha intenção era ter ele, mas quero esperar, fazer um jogo-treino na quarta e fazer ele participar - disse Oswaldo após a vitória sobre o Palmeiras na última semana.

Os autores dos gols no jogo-treino desta quarta-feira foram Souza, Serginho e Jorge Eduardo. O único a atuar 90 minutos foi o lateral-esquerdo Zé Carlos.

O Peixe volta aos trabalhos na quinta-feira à tarde e depois na sexta-feira de manhã, quando já se concentrará para o próximo desafio no hotel Recanto dos Alvinegros, anexo ao centro de treinamento.