icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
19:06

Neste domingo, Thiago Ribeiro marcou o segundo gol do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe terminou a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha e deixou encaminhada a vantagem de decidir em casa uma possível final contra o Verdão. Vantagem importante de acordo com o atacante, que exaltou a força da equipe no seu estádio.

- Resultado importante, se não me engano é o oitavo jogo que a gente fez em casa neste ano na Vila, e foram oito vitórias. É uma vantagem considerável jogar em casa, mas não significa que a gente vai vencer o jogo – disse Thiago Ribeiro, após a partida.

- O jogo quem faz é a equipe dentro de campo, mas, com o aproveitamento, pode não ser um fator determinante, mas que nos dá uma boa vantagem, dá – completou o atacante.

Com o gol marcado contra o Palmeiras, Thiago Ribeiro chegou a seis no Campeonato Paulista e empatou com Cícero, Geuvânio e Gabriel, os outros artilheiros do Peixe no torneio. Os goleadores da competição até aqui são Luis Fabiano, do São Paulo e Léo Costa, do Rio Claro, com nove cada.

Santos bate Palmeiras na Vila e garante liderança no Paulista