icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
22:17

O Santos não tem nenhuma aspiração neste Campeonato Brasileiro, mas a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, fez com que os paranaenses adiassem o sonho de ver a equipe classificada à Copa Libertadores do ano que vem.

De acordo com o atacante do Peixe Thiago Ribeiro, o triunfo em São José do Rio Preto serviu para mostrar que o clube da Vila Belmiro não vai facilitar para ninguém até o fim da competição. Na próxima rodada, a última do Brasileirão, o Santos viajará a Goiânia para encarar o Goiás, que assim como o Furacão luta por uma vaga na próxima edição do principal torneio continental das Américas.

- A gente não tem mais condições de chegar no objetivo principal, a Libertadores. Então nosso objetivo hoje é terminar o melhor possível. Estamos fazendo nosso papel, jogando com vontade e dignidade, para ninguém falar que o Santos jogou meia boca, ajudando outras equipes - disse o santista, que lembrou do triunfo contra o desesperado Fluminense para reafirmar a postura do Peixe.

- O Atlético-PR estava brigando por Libertadores e a gente venceu. Não temos nada a ver com os problemas dos outros, como foi com Atlético-PR e Fluminense. Estamos jogando para vencer e terminar com a melhor pontuação possível - completou.