icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
13:10

O Molico/Nestlé venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/23 e 27/25, nesta segunda-feira, e saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista de vôlei. Thaisa, maior pontuadora do Molico, com 17 acertos, destacou as virtudes da equipe na partida.

- O bloqueio e a defesa foram determinantes. Principalmente a defesa, que se comportou bem quando o bloqueio amorteceu os ataques do São Caetano. Atuamos com vontade, vibração e agressividade e, apesar de alguns erros que sabemos que temos de melhorar, não recuamos em momento algum. O time adotou uma postura intensa e forte e mereceu o resultado - afirmou a central, que fez oito pontos de bloqueio.

Com 15 pontos, a cubana Carcaces foi eficiente nos ataques e contra-ataques e agradeceu suas colegas de equipe.

- Começamos muito concentradas e fui bem orientada pelas minhas companheiras, que estão me ajudando muito. O time se preparou nos treinamentos e, com uma atuação completa, conquistamos a vitória. Estou feliz jogando pelo Molico/Nestlé - disse a ponteira.

Satisfeito com o desempenho de suas comandadas, o técnico Luizomar de Moura analisou a partida e apontou os pontos fortes da equipe.

- O empenho foi determinante. A equipe sabe que do outro lado tem um rival com mais entrosamento e ritmo de jogo, então não podemos vacilar. Sacamos muito bem no início e o sistema defensivo sobressaiu - analisou o treinador.