icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - William Correia
14/03/2014
19:02

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano e com a primeira colocação do seu grupo garantida, o Goiás entra em campo contra o Crac apenas na próxima quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Sem responsabilidades maiores nessa reta final, o treinador Claudinei Oliveira pretende dar chance a alguns jogadores que ainda não atuaram neste ano.

Uma destas prováveis modificações é a entrada do meia Liniker, revelado nas categorias de base do Goiás e titular da equipe vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. O jogador tem a pretensão de usufruir bem esta chance e ajudar o Goiás a manter a invencibilidade no Goianão.

– O professor (Claudinei) vem observando todo mundo, e isso mostra que nosso grupo é forte. Temos uma disputa entre os meias e, caso tenha oportunidade, vou buscar aproveitar da melhor maneira possível – afirmou o atleta ao site oficial do Goiás.

Liniker é uma das jovens esperanças do clube e, inclusive, já foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20. No entanto, na equipe profissional do Goiás ele nunca teve uma sequência de jogos.