icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
11:08

Depois da boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, pela Copa do Brasil na última quarta-feira, em que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o atacante paraguaio Ángel Romero deverá ser mantido como titular do Corinthians para o duelo diante do Palmeiras, às 16h deste domingo, na Arena Corinthians.

Em treino tático realizado nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Mano Menezes escalou Romero ao lado de Guerrero, que voltou a trabalhar após sentir dores na panturrilha no último jogo e ficar em tratamento na quinta. Na atividade, Renato Augusto também foi confirmado na vaga de Jadson, que está suspenso. O Timão teve: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romero e Guerrero.


Mano promoveu o tradicional "treino-fantasma" com apenas os titulares. Durante o exercício, conversou bastante com os homens de frente e com Petros, que tem sido o destaque da equipe desde o início do Brasileirão.

Na segunda parte, Romero e Guerrero deram lugar a Luciano e Romarinho. A alteração, na realidade, é mais um teste para eventuais substituições durante da partida. Tudo indica que o time titular que iniciou será o que começará o Dérbi neste domingo.