icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
08:30

América-MG e Atlético-MG começam, neste domingo, a disputar uma vaga na grande final do Campeonato Mineiro de 2014. De um lado, o Coelho em ascensão, busca surpreender e mostrar um desempenho ainda melhor que o apresentado no clássico do primeiro turno. De outro, o Galo quer confirmar o favoritismo e seguir o caminho rumo ao tricampeonato estadual.

No lado alviverde, o meia atacante Willians, termômetro do time, comentou sobre a partida e a importância de vencer fora de casa.

- O jogo é bom e é uma partida que todo mundo gosta de disputar. São dois jogos decididos na desatenção do adversário. Jogando em casa temos que fazer uma boa partida, tentar vencer para dar tranquilidade no jogo de volta. Ninguém acreditava na nossa classificação e mudamos o panorama. Quem sabe agora não surpreendemos também – afirmou o meia americano.

Além de Willians, o meia Tchô também é uma das esperanças do torcedor americano, que ainda contará com o artilheiro Obina para tentar superar o Galo e chegar à final mineira. O duelo de ida da semifinal contra o Atlético-MG será realizado neste domingo, às 16h no Independência. O jogo de volta acontecerá no dia 30, também no estádio do Horto.