icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
11:52

O técnico David Moyes fez de tudo para manter o atacante Rooney no Manchester United, e alguns meses depois, vê o resultado. Ao ver os números do jogador, que já fez 12 gols e deu passes para mais 13 nesta temporada, o treinador que já tinha comandado o craque no Everton, elogiou muito a evolução do Shrek.

- Wayne tornou-se um jogador para o time. Os passes decisivos, os gols e a sua contribuição coletiva têm sido fantásticas - disse David Moyes em entrevista coletiva no centro de treinamentos do Manchester United:

- Ele parece que está começando a tomar posse de si mesmo. Está começando a dizer: "Olha, temos de jogar melhor, precisamos fazer mais do que estamos fazendo".

E foi exatamente essa determinação que foi mais elogiada por Moyes. Na última janela de transferências, Rooney esteve ligado ao Chelsea, que continua querendo o jogador, assim como o Real Madrid. Mas se depender do técnico, ele fica.

- Eu vejo tudo isso no vestiário. Vejo ele treinando todos os dias tentando melhorar. Wayne tem essas qualidades, e isso é muito bom para nós - concluiu.