icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
10:54

Craque dentro dos campos, Zlatan Ibrahimovic também é conhecido por declarações de impacto que muitas vezes encontra opositores. Um deles é Raymond Domenech. Na opinião do ex-técnico da França, Raymond Domenech, o atacante sueco deveria evitar os comentários midiáticos e se concentrar apenas em jogar futebol.

Após a  vitória no clássico contra o Olympique Marselha no último domingo, Ibrahimovic afirmou que o rival se preocupou apenas em se defender e que o atacante Andre-Pierre Gignac foi efetivamente mais um defensor levando em consideração a pouca presença do time de Marselha no ataque. Segundo Domenech, o sueco deveria ser mais respeitoso com os outros times do país.

- Eu não concordo muito com a declaração de Zlatan Ibrahimovic. Para ser honesto, eu preferia quando Zlatan jogava e não falava. Isso me preocupa, pois os parisienses não têm o direito de falar nada sobre os outros. Eles estão em um nível superior. Os outros fazem o que podem e dão melhor o melhor que podem com o que eles têm de recursos - disse Domenech ao 'Ma Chaine Sport'.

O líder PSG, do polêmico Zlatan Ibrahimovic, enfrenta o Bastia neste sábado, fora de casa, às 12h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Francês.