icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
07:32

Geuvânio começou 2015 da mesma forma que em 2014: em alta. No primeiro jogo do Santos no ano, diante do Ituano, no último domingo, vencido por 3 a 0, o camisa 45 fez dois gols. O técnico do Peixe, Enderson Moreira, que não gosta de fazer elogios individuais, reconheceu a boa atuação do atacante após a partida.

No entanto, quando o treinador chegou ao clube, em setembro do ano passado, Geuvânio estava em baixa e chegou a não ser relacionado para algumas partidas. Após Enderson e seu auxiliar Luiz Flores conversarem com o garoto de 22 anos, muita coisa mudou.

- A gente valoriza quem faz gol, é fundamental. Tivemos uma atuação qualificada de todos. Sobre Geuvânio, percebemos nos treinos o destaque dele. Foi uma conversa que eu e o Luiz, meu auxiliar, tivemos com ele que foi importante nesse aspecto. Vimos no dia a dia que ele voltou a buscar espaço. Isso foi importante. Ele tem demonstrado isso. Onde ele vai chegar depende do que ele conseguir na temporada - disse Enderson Moreira após a vitória.

No ano passado, só no Campeonato Paulista, Geuvânio deu 14 assistências. Ao todo, ele terminou a temporada com 17 assistências e 14 gols.