icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
18:24

O Real Madrid enfrenta o Schalke 04 nesta terça-feira, em confronto praticamente liquidado, já que venceu a ida das oitavas de final da Liga dos Campeões por 6 a 1 fora de casa. E exatamente por isso, o clássico do fim de semana contra o Barcelona já é assunto. Na entrevista coletiva de Carlo Ancelotti em que o assunto principal deveria ser o jogo, foi questionado sobre o rival catalão.

- Sempre tive na cabeça que o Barcelona é uma equipe muito forte. Todo mundo pensa isso. Pode ser que tenham passado por problemas, mas ganharam bem suas partidas. O jogo de domingo será muito equilibrado - disse o treinador italiano.

Carlo Ancelotti antecipou que vai fazer algumas mudanças na equipe. Benzema sentiu algumas dores nos últimos dias e será poupado para pegar o Barcelona. Bale também não deve entrar. Mesmo assim, o técnico do Real Madrid garante seriedade contra os alemães.

- Vamos fazer algumas mudanças porque viemos de um grande desgaste físico, fizemos viagens e não descansamos muito - disse Ancelotti, que elogiou o seu elenco:

- É difícil fazer uma comparação e dizer se é o melhor elenco, pois existem muitos com muita qualidade, mas este elenco tem um pouco de tudo. Tem experiência, juventude, caráter, personalidade... Pode ser que seja o mais completo neste sentido.