icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
11:17

O interesse do Schalke 04 em Casillas mal surgiu na imprensa, e já foi assunto na entrevista coletiva de imprensa de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. De acordo com o treinador italiano, o próprio goleiro que é titular em jogos da Liga dos Campeões já se manifestou pela permanência na equipe.

- Acredito que Iker foi claro depois da partida contra a Juventus pela Liga dos Campeões. Ele gosta daqui e não há problema nenhum. Nós queremos que fique, e ele quer ficar - disse Ancelotti, garantindo que não vai mudar sua posição sobre os goleiros, deixando Diego López no Campeonato Espanhol, e Casillas na Champions:

- Tomei a decisão no início da temporada. Naquele momento, Diego López estava melhor e tomei a decisão.

O treinador italiano falou ainda sobre outro jogador que teve especulado para deixar o Real Madrid por empréstimo. A imprensa espanhola disse que o brasileiro Casemiro, que não tem tido oportunidades depois de fazer uma boa pré-temporada, poderia fazer a segunda parte da temporada em outro clube.

- Não conversamos sobre isso. Conversei como ele e compreende a situação. É difícil conquistar espaço e deve esperar para que o seu momento de chegar chegue - explicou.