icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
15:03

No último fim de semana, o goleiro Helton, do Porto, sofreu grave lesão ao romper um ligamento no calcanhar no clássico contra o Sporting, e só deve voltar na temporada que vem. Nesta quinta-feira, o Dragão visita o Napoli pela volta das oitavas de final da Liga Europa, e o técnico do time português, Luís Castro, quer vencer para homenagearo brasileiro.

- Queremos muito oferecer a passagem da eliminatória ao Helton. São coisas que acontecem, é uma infelicidade que ninguém espera, mas vamos seguir em frente. Confiamos nos substitutos do Helton e também será mais uma motivação para o grupo de trabalho - disse Luís Castro em entrevista coletiva.

Na ida, o Porto venceu por 1 a 0, e entra no San Paolo com a possibilidade de se classificar com o empate. Mas Luís Castro não quer pensar na vantagem.

- A vantagem de 1 a 0 é sempre importante, mas não decisiva. A eliminatória está no intervalo e falta um jogo para fazer. É uma equipe competente, com um treinador competente, mas que em nada diminui as nossas ambições. Temos tanta vontade de passar a eliminatória como tem o Napoli - concluiu.