icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
15:39

O Minas Tênis Clube venceu o Sesi-SP por 3 a 2 (24/26, 25/23, 25/21, 18/25 e 15/12), neste sábado, pela Superliga Masculina de vôlei. O técnico do time mineiro, Nery Tambeiro, elogiou o desempenho dos seus comandados e disse que o time conseguiu colocar em quadra tudo que estavam treinando.

- Nosso time já vem treinando bem há muito tempo, mas não conseguia colocar em prática dentro de quadra. Temos um grupo jovem, que oscilava muito. Hoje, conseguimos jogar bem próximo do que vínhamos treinando - destacou o treinador do time mineiro.

Pelo lado do Sesi-SP, o levantador Marcelinho lamentou o resultado negativo deste sábado e já direciona o foco no próximo compromisso do time paulista.

- Foram muitos altos e baixos das duas equipes e o Minas conseguiu ter uma consistência maior durante o jogo. Eles aproveitaram a chance que tiveram e conseguiram uma vitória importante fora de casa. Agora, vamos tentar corrigir o que fizemos de errado hoje para acertar para a próxima partida - comentou Marcelinho.

O Sesi-SP volta à quadra pela Superliga na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Brasil Kirin (SP), em Campinas (SP). Já o Minas voltará a Belo Horizonte (MG) para receber o líder da competição, Sada Cruzeiro (MG), também na quarta, às 21h30.