icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
09:36

Em grande fase no Manchester United, o atacante Rooney tem apenas mais um ano e meio de contrato com o clube, porém, o técnico David Moyes está tranquilo em relação à renovação do compromisso com o Shrek. Contra o Tottenham, ele marcou os dois gols no empate em 2 a 2, e participou de quatro na vitória por 5 a 0 contra o Bayer Leverkusen na semana passada.

- Eu não sei (quando vamos conversar). Acho que estamos bem. Estamos dando um passo após o verão, estamos em um bom momento. As pessoas apropriadas vão falar no momento certo. Ele teve um bom fim de semana, está jogando bem e marcando - disse o treinador do Manchester United.

Na última janela de transferências, a imprensa inglesa garantiu que ele pediu para sair do Manchester United, pois não se sentia bem com o seu posicionamento em campo, e sua relação com David Moyes, seu antigo treinador no Everton, só iria dificultar a situação. O Arsenal e o Chelsea chegaram a apresentar propostas, mas não se concluíram. Agora, o treinador rende elogios.

- Vocês vão ver ele marcar muitos golaços. Suas performances têm sido ótimas e ele tem trabalhado duro. Ele merece a recompensa que tem tido - concluiu.