icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
11:07

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, garantiu que não existe nenhuma possibilidade do atacante Luis Suárez deixar o clube antes do fim de seu contrato.

- Não temos nenhum acordo, aliás isso nunca existiu. Não estive presente nas negociações, mas estou ciente de que não existe nenhum acordo de cavalheiros. Queremos que ele continue, pois ainda tem dois anos e meio de contrato - afirmou Rodgers à imprensa inglesa.

O treinador dos Reds está, inclusive, esperando que Suárez estenda o seu contrato por mais tempo.

- Acredito que algo irá acontecer até ao final da temporada. O mais importante é que ele está satisfeito - completou o técnico.

Chelsea e Real Madrid estariam preparando propostas

Mas a expectativa do treinador dos Reds pode ser frustrada por propostas milionárias de outros gigantes europeus em melhor momento financeiro e técnico. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Chelsea e Real Madrid estariam dispostos a gastar uma fortuna para contar com o artilheiro uruguaio. Os merengues, inclusive, já teriam estipulado os valores, e chegaria a Anfield com uma proposta de R$ 177,6 milhões.

Ainda segundo o diário, a segunda opção dos Blancos seria Kun Agüero, do Manchester City, que teria dado declarações preferindo o Barcelona em uma transferência. Mesmo com as especulações, o próprio Suárez despistou sobre uma possível mudança de clube, e, após a goleada de 5 a 1 sobre o Norwich, na última quarta-feira, e se limitou a dizer que deseja apenas "ajudar o time a ser melhor".