icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
11:44

O inglês Rooney pode estar agradando ao seu técnico, Louis van Gaal, em sua nova função no Manchester United: a de meio-campo. Porém, o treinador da seleção inglesa, Roy Hodgson, não está nada contente com a situação do astro, que sempre foi atacante, e já chegou a jogar com o holandês até como volante. Para o comandando do English Team, o Shrek deve ficar perto do gol.

- Rooney é um goleador não é? Gosto de ter goleadores numa posição na área ou junto da área. Se ele tem muitos atacantes e decidiu recuar um, ele pode fazer isso - disse Hodgson:

- Mas ele é o nosso artilheiros nos jogos das Eliminatórias da Eurocopa e está a apenas a alguns gols de ser o melhor marcador da história da seleção. Espero que continue a marcar para nós.

Hodgson elogiou o atacante Kane  (Foto: Glyn Kirk/ AFP)

Hodgson falou ainda sobre outro atacante inglês. O treinador garantiu que Harry Kane, nova sensação da Premier League vestindo a camisa do Tottenham, estará na seleção. Ainda exaltou a presença de jovens.

- Se ele tem vaga? Claro que sim. Estamos trazendo vários jovens, tivemos Berahino na última lista. Kane certamente merece uma convocação. Se ele merece a vaga de outros como Rooney, Welbeck ou Sturridge? Bem, ele terá que provar isso - concluiu.