icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
11:34

O treinador da seleção hondurenha, Luis Fernando Suarez, falou sobre a atuação que teve a Bicolor na partida deste último sábado contra a Inglaterra,a centésima do técnico no comando do grupo. A seleção catracha - como os hondurenhos são conhecidos -  conseguiu um empate sem gols contra o time inglês, que vinha de empate em 2 a 2 contra o Equador. O treinador afirmou que seu grupo está pronto para o Mundial.

- Esse resultado me faz pensar que podemos conseguir algo importante no mundial. Eu acho que agora posso dizer que estamos prontos para a Copa do Mundo, estamos ansiosos para começar a partida de 15 (de junho) contra a França."

Suarez ainda explicou que o time estava muito melhor no terceiro e último jogo de preparação, por que já tinha ritmo, algo que faltou nos primeiros amistoso contra Turquia e Israel.

- Com todo o respeito à Turquia e Israel, mas contra o adversário mais forte dos três, Inglaterra, estávamos muito melhores, acho que viemos numa crescente, e que nos mostra que as coisas eram feitas de forma incorreta antes e é por isso que perdemos - sentenciou o comandane hondurenho.

A seleção de Honduras joga a estréia com a França às 16h (de Brasília) do próximo dia 15, em Porto Alegre.